" — 'Pourquoi les juifs?'
Olho para uma mesa redonda e digo que ela é redonda porque assim me parece, mas depois começo a duvidar. (Qu'est-ce que ça veut dire, regarder? C'est garder deux fois.) No fundo não acredito na objectividade, ou então só acredito numa objectividade silenciosa, imponderável — as palavras são demasiado vivas, demasiado frenéticas, passam-nos a perna num instante.
De um filme de Godard, por exemplo, não se pode dizer quase nada, é literalmente feito de material inflamável. — 'Uma mulher casada' são fragmentos de um filme rodado em 1964 a preto e branco, dura 95 minutos. — Pois bem e o que é que isso significa? — Ah, Bérénice, o amor é um mistério."
Olho para uma mesa redonda e digo que ela é redonda porque assim me parece, mas depois começo a duvidar. (Qu'est-ce que ça veut dire, regarder? C'est garder deux fois.) No fundo não acredito na objectividade, ou então só acredito numa objectividade silenciosa, imponderável — as palavras são demasiado vivas, demasiado frenéticas, passam-nos a perna num instante.
De um filme de Godard, por exemplo, não se pode dizer quase nada, é literalmente feito de material inflamável. — 'Uma mulher casada' são fragmentos de um filme rodado em 1964 a preto e branco, dura 95 minutos. — Pois bem e o que é que isso significa? — Ah, Bérénice, o amor é um mistério."
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